COMO NAVEGAR

Este blog é composto por fragmentos: fotografias, mapas, artigos de jornal, depoimentos, entrevistas, crônicas e poemas. Cada fragmento (ou seja cada entrada) representa um registro, uma memória e o usuário pode navegar pelo blog compondo assim seu próprio percurso e seguindo as “migalhas de pão” (links) contidas nas entradas com total liberdade para compor seu próprio caminho e seguir suas próprias memórias. O usuário pode também escolher seguir os registros por categorias (usando a ferramenta de busca na pagina ‘Archive’) e assim percorrer apenas poemas ou apenas entrevistas ou apenas crônicas.
O usuário pode também percorrer os fragmentos usando a “nuvem de tags” (embaixo à direita em cada entrada) ou compor seu percurso de maneira totalmente aleatória ou instintiva seguindo suas próprias reminiscências. O usuário é convidado a participar através dos comentários ou ainda usando a página ‘águas da memória’ no facebook, cujo principal objetivo é a divulgação do blog.

O usuário poderá ainda entrar em contato conosco no email aguas.da.memoria@gmail.com para sugestões e críticas ou para nos enviar material e faremos o possível para alimentar e atualizar o blog regularmente.

Estamos tambem no Facebook e no Twitter:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: